quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Pólo da Biblioteca do Convento da Madre de Deus da Verderena





Faz hoje exactamente um ano como funcionário da Câmara Municipal do Barreiro que assumi mais uma responsabilidade na minha vida de trabalhador.

Fui destacado para ir trabalhar para o pólo da Biblioteca do Convento.

Tem sido um ano com coisas boas e más, mas que se pode dizer altamente positivo.

Para mim é relembrar parte da minha infância, pois brinquei no Convento anos da minha vida seguidos , na altura o parque infantil gerido pela comissão de Moradores do Bairro 7.

Um ano interessante. Lido diariamente com pessoas idosas, jovens e crianças.... muitas crianças.
Este blog surgiu numa conversa entre todos.

Então aqui está. Este espaço pretende ser um veiculo de divulgação dos nossos leitores e actividades por eles realizadas.

Resta-me agradecer o companheirismo do Dr. Julião Galo com quem trabalhei este ano.

Cláudio Anaia

Nota importante: Este blog é da inteira responsabilidade dos seus autores.
A Câmara Municipal do Barreiro não tem qualquer responsabilidade pelos seus conteúdos .

Sem comentários:

Enviar um comentário